STOP!!

Imagem

Sofri um mini acidente praticando mergulho com cilindro há um mês e tive lacerações nas mãos. Achei que seria algo relativamente fácil de cicatrizar, portanto nunca imaginei que ficaria mais que uma semana longe das pistas. Ledo engano.

Vinte dias lutando contra infecções, reações alérgicas aos remédios e um desenrolar lento e torturante.  Mais dez dias esperando o corpo realizar a finalização e ainda estou aqui…de molho.

Nesse tempo pude constatar os efeitos que esse esporte me proporciona e o quanto ele passou a fazer parte de mim.  Com as corridas meus dias são mais felizes, minha disposição é fantástica, meu ritmo de trabalho é frenético, meu sorriso é mais aberto, minhas emoções são ainda mais equilibradas, minha mente é mega UP e meu corpo responde automaticamente.

Me sinto péssima sem correr. Acordava cedinho, no horário que eu costumava levantar, e sentia um grande pesar. A endorfina vai, a disposição cai, a irritabilidade chega, o corpo fica lento e a mente menos ocupada. #Trash

Socorro! Quero minha vida de volta rsrs!

Bom, na reta final, já me sinto mais animadinha. Mal posso esperar para voltar. Pena ter que recomeçar devagar, mas o importante é nunca parar!

Deus tem me dado paciência e mtoooooo amor e carinho. Pude , mais uma vez, sentir o cuidado de Deus em cada detalhe da minha vida, como só um Pai maravilhoso  pode fazer.

É isso gente…saudade das pistas, dos amigos que passei a amar, dos treinos e da minha rotina de vida gostosa.

Até já já!!!

Categorias: Uncategorized | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “STOP!!

  1. Estamos constantemente orando por sua recuperação e ansiosos pelo seu retorno. Morrendo de saudades. As sessões de fotos após as corridas não são nem de longe as mesmas sem vc 🙂 kkkkkk

  2. Beca estou na torcida para que vc se recupere e volte as pistas!!! Saudades de vc amiga.

  3. Ownnnn…mta saudade de vcs! Obrigada pelo carinho de sempre 🙂

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

