PLAYLIST

Imagem

Gente, hoje o post é daquela que tanto me estimulou inicialmente – Anne!!!!

Com muita disposição  ela  me deu dicas valiosas de como correr. Foi minha companheira nos meus primeiros 5Km,  primeira corrida e primeira medalha!!! Não tem como…ela cativou um lugar especial no meu coração 🙂

Adorei o post e sua playlist! Confere aí!

“Falar sobre música é algo delicado, pois cada um tem o seu gosto musical, que vai variando de acordo com o ritmo, gênero, artista… Mas, quando a questão é música para corrida, o assunto chega até ser conversado de forma agradável. Isso porque, um som para os treinos são qualificados como vibrantes, estimulantes e que nos acompanhe até o final do treino, o que acaba entrando no censo comum de muitos.

Vale ressaltar, que há treinos em que a música é dispensada. Por exemplo, quando ocorre na praia. Nada pode substituir o som do mar. Devemos mesmo é aproveitar essa bela trilha sonora e os instantes de introspecção. Outro momento em que o aparelho eletrônico “sai de cena” é quando a concentração é requerida de forma precisa, o que acontece quando temos que correr com uma cadencia de ritmo igual durante todo o treino e a variação musical pode acabar atrapalhando.

Voltando para a nossa playlist, eu separei umas músicas para treinos de uma hora. Há umas antigas, outras atuais e talvez, você encontre alguma que nunca tenham ouvido. Escute e se imagine na rua dando aquelas passadas que tanto gosta. Se casar as duas coisas, pode baixar que será sucesso!

Prometo depois, fazer uma seleção com músicas brasileiras e outra com músicas gospel. Espero que gostem! Bom treino e até a próxima postagem!”

Locked out of heaven – Bruno Mars
Anna Sun – Walk The Moon
Can’t Stop – red Hot Chili Peppers
Let’s Go – Calvin Harris
Gonna Fly Now – Bill Canti
Rolling in The Deep – Adele
Titanium – David Guetta
Charles Brown – Cold Play
Moves Like Jagger – Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
Use Somebody – King Of Leon
Lisztomania – Phoenix
The Script – Hall Of Fame Feat. William
Closer – Ne-Yo
Let Me Love You – Ne-Yo
Next To Me – Emeli Sandé
Back In Black – AcC/DC
Girl On Fire – Alicia Keys

Anne Ellen Ferreira
(Corre e não abre mão do seu Ipod)

Imagem

Categorias: Uncategorized | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “PLAYLIST

  1. Gessica

    Rebequinhaaaaaa, da onde saiu esse short saia da Anne? Já quero ele. Adoro short saia 😉

  2. A partir desse dia, aquele dos seus primeiros 5km, eu tenho uma grande responsabilidade – Nunca mais parar de correr!
    Adorei a introdução! Beijos!

  3. Anne, é verdade! Parar… nunca nunquinha, pois vc me inspira 🙂
    E diz aí onde vc comprou essa sainha linda kkk.

  4. Gessica, ela disse que foi na Centauro, mas já faz um tempinho 🙂

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

